Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
01 dezembro 2021
15:53
Redação

The War on Drugs no NOS Alive 2022

The War on Drugs no NOS Alive 2022
Shawn Brackbill (cortesia Warner Music)
A banda norte-americana vai atuar a 6 de julho no Passeio Marítimo de Algés.


Os norte-americanos The War on Drugs estão confirmados para o primeiro dia do NOS Alive, a 6 de julho de 2022 no Palco NOS
 
A banda, que recentemente editou um novo álbum de estúdio, vem apresentá-lo na 14ª edição do festival, que acontece no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho do próximo ano.
 
"I Don't Live Here Anymore" - o primeiro álbum de estúdio desde 2017 - começou a ser pensado e trabalhado após os The War On Drugs terem recebido o Grammy para Melhor Álbum de Rock com "A Deeper Understanding". 
 
A carreira da do coletivo norte-americano começou em 2008 com "Wagonwheel Blues", seguindo-se em 2011 o segundo disco de originais, "Slave Ambient", trabalho que foi rapidamente acolhido pela crítica e pelos fãs e tendo sido considerado como um dos discos do ano.
 
Em 2014 foi editado "Lost in the Dream" - um dos mais aclamados álbuns da banda e três anos mais tarde, em 2017, foi lançado o disco "A Deeper Understanding".

 
Atualmente a banda é composta por Adam Granduciel (voz e guitarra), David Hartley (baixo e guitarra), Robbie Bennett (teclado), Charlie Hall (bateria), Jon Natchez (saxafone e teclado) e Anthony LaMarcar (guitarra).

Artistas confirmados para a edição de 2022: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, HAIM, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stromae, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, Parov Stelar e The War On Drugs.

O programa do NOS Alive de 2022, até ao momento, é este:

6 de julho
Palco NOS
The Strokes
The War On Drugs
Stromae
Jungle
Palco Heineken
Fontaines D.C.
Parov Stelar
Modest Mouse

7 de julho
Palco NOS
Florence + The Machine
Jorja Smith
Alt-J
Palco Heineken
Dino D' Santiago
Seasick Steve
Glass Animals
Inhaler 

8 de julho
Palco NOS
Metallica
Royal Blood
Palco Heineken
St. Vincent
Moses Sumney
Tom Misch
Hobo Johnson and the Lovemakers
Sea Girls

9 de julho
Palco NOS
Imagine Dragons
Da Weasel
Faith No More
Two Door Cinema Club
Haim
Palco Heineken
Manel Cruz
Phoebe Bridgers
Caribou
Parcels

 

 

 


 
 

Mais Notícias