17 dezembro 2021
19:21
Redação / Agência Lusa

Colisão entre dois pesados e um ligeiro em Alfeizerão provoca quatro feridos

Os feridos têm entre os 40 e os 56 anos.

Uma colisão entre dois veículos pesados e um ligeiro de mercadorias provocou esta tarde de sexta-feira quatro feridos e o condicionamento do trânsito na Estrada Nacional 242 (Nac.242), junto ao nó da Autoestrada 8 (A8), em Alfeizerão, informaram os bombeiros.

“Uma das vítimas, que circulava num dos veículos pesados, ficou em estado grave e teve que ser desencarcerada”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de S. Martinho do Porto, João Bonifácio, acrescentando que “quer este quer os três feridos ligeiros foram transportados para o Hospital de Torres Vedras”.

Os feridos têm entre os 40 e os 56 anos.

O acidente, que envolveu dois veículos pesados de mercadorias e um ligeiro de mercadorias ocorreu às 17h23, num cruzamento da Nac.242, junto ao nó de Alfeizerão da A8, tendo o trânsito ficado condicionado a uma via, no sentido Norte/Sul.

No local estiveram 19 operacionais apoiados por oito veículos, entre os quais uma viatura de desencarceramento e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital das Caldas da Rainha.

Mais Notícias