Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
21 dezembro 2021
13:01
Redação / Agência Lusa

A1 reaberta nos dois sentidos entre Santa Iria e Alverca

A1 reaberta nos dois sentidos entre Santa Iria e Alverca
CM
Um acidente obrigou ao corte da Autoestrada do Norte, entre Santa Iria e Alverca.

A Autoestrada do norte (A1) foi totalmente reaberta ao trânsito, em ambos os sentidos, em Santa Iria da Azoia, pelas 20h00, após conclusão dos trabalhos de limpeza na sequência de um acidente que impediu a circulação, revelou a Brisa.

"A Brisa Concessão Rodoviária informa que a A1 se encontra totalmente reaberta ao trânsito, em ambos os sentidos de circulação, que já retomou sem qualquer condicionamento, após a conclusão dos trabalhos de limpeza realizados na sequência do acidente que ocorreu esta terça-feira, ao km 9,5 no sentido norte-sul”, refere a empresa em comunicado.

Pelas 12h30, um veículo pesado, com atrelado, galgou o separador central ao quilómetro 9,5 em Santa Iria da Azoia, no concelho de Loures, distrito de Lisboa, o que obrigou temporariamente ao corte do trânsito nos dois sentidos.

Cerca das 13h40, fonte da Brisa indicou que já tinha sido restabelecida a circulação no sentido norte-sul, apenas na via da direita.

Pelas 18h30, a A1 continuava com várias vias cortadas nos dois sentidos, segundo a mesma fonte.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa disse que o acidente não causou qualquer tipo de vítimas.

 

 

Mais Notícias