Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
28 dezembro 2021
18:11
Redação

Britney Spears explica as razões para estar afastada da música

Britney Spears explica as razões para estar afastada da música
Chris Pizzello (Invision/Associated Press) - arquivo de 2018
"Queria ser simpática, mas o que fizeram ao meu coração é imperdoável", escreveu Spears no Instagram.


Britney Spears, que recentemente ficou legalmente livre da tutela do pai, Jamie Spears, voltou a usar o Instagram para partilhar alguns desabafos com os seguidores. Num longo texto publicado esta terça-feira, 28 de dezembro, a cantora norte-americana explicou as razões que a levaram a querer estar afastada da música, responsabilizando a família e a tutela, que a controlou durante 13 anos, pela decisão.

Britney Spears, que editou o último disco ("Glory") em 2016, acusa a tutela de a ter limitado criativamente desde 2008 e acrescenta que o afastamento da música é uma forma de dizer "vai-te lixar" a quem a controlou nos últimos anos. 

"Queria ser simpática, mas o que fizeram ao meu coração é imperdoável", escreveu a cantora. "Durante 13 anos quis atuar com novas canções e fazer novos remixes de temas antigos... Sempre que pedi, disseram-me que não. Foi tudo feito para que eu falhasse, mas eu sabia perfeitamente o que os meus fãs queriam", acrescentou Spears na publicação.

"Tanto tempo perdido a ser humilhada e se calhar a maior parte das pessoas acha estranho eu não querer fazer música. Isso são apenas questões superficiais. As pessoas não têm noção das coisas horríveis que me fizeram", continuou. "Depois de tudo aquilo que me fizeram, tenho medo das pessoas e da indústria. Magoaram-me a sério". 

Recorde-se que, no passado dia 13 de novembro, uma juíza dos Estados Unidos determinou o fim imediato da tutela judicial que controlava a cantora e que geria a sua fortuna, avaliada em cerca de 60 milhões de dólares.

A decisão foi uma nova vitória para a artista pop que desde setembro deixou de ter como tutor o seu pai. A custódia de Britney Spears tinha entretanto passado para um contabilista oficial que ficou com o papel de tutor temporário até à decisão final que libertou a artista de qualquer tutela legal.


  
 
 
 
 

Mais Notícias