Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
19 janeiro 2022
16:49
Redação

Britney Spears ameaça legalmente a irmã mais nova

Britney Spears ameaça legalmente a irmã mais nova
Rich Fury/Invision/Associated Press
No centro da polémica está "Things I Should Have Said", a recente autobiografia escrita por Jamie Lynn Spears, a irmã da cantora.

A vida de Britney Spears continua envolta em polémica mesmo depois do fim da tutela exercida pelo pai, Jamie Spears, que controlava vários aspetos da vida da artista, incluindo a parte financeira. Agora, estalou a polémica entre a cantora de 40 anos e a irmã mais nova - tudo por causa do livro autobiográfico que Jamie Lynn Spears publicou esta semana. Lynn, que tem passado por diversos meios de comunicação norte-americanos para promover o livro, diz que escreveu sobre a história da sua vida e não sobre a vida da dona de 'Toxic', mas a verdade é que tem contado episódios biográficos que envolvem a cantora. 

Entretanto, no meio da polémica que envolve as duas irmãs, o advogado de Spears ameaçou interceder legalmente contra Jamie Lynn, caso esta se refira a Britney de forma depreciativa durante as ações de promoção da autobiografia.

A advertência foi feita pelo advogado da cantora, Mathew Rosengart, numa carta enviada a Jamie Lynn. "A Britney considera agir legalmente contra si, caso a difame", lê-se na missiva que é citada pela publicação Rolling Stone. "Embora a Britney não tenha a intenção de ler o seu livro, tanto ela como os seus milhões de fãs estão chocados com a maneira com que está a explorá-la por motivos financeiros", continua a carta. 

"Depois de 13 anos debaixo de uma tutela que lhe roubou os direitos civis e as liberdades fundamentais, a Britney não vai voltar a ser alvo de bullying por parte do pai ou de qualquer outra pessoa", refere ainda a nota. "A Britney era o ganha-pão da família e era quem a sustentava. É errado publicar falsidades e histórias fantasiosas por ganância, sobretudo para vender livros", acrescenta Rosengart.      

Este é mais um capítulo do rol de acusações que têm sido trocadas entre Britney Spears e a irmã, desde que começaram as ações promocionais da autobiografia. Na terça-feira, Lynn contou alguns episódios da vida privada de Britney no podcast "Call Her Daddy", tendo chegado a afirmar que a artista negou sempre a sua ajuda. Após a intervenção pública da irmã, Britney Spears usou as redes sociais para pedir que esta parasse de espalhar mentiras. "A minha família arruinou os meus sonhos e faz com que eu pareça a louca da história", escreveu a cantora.

Mais Notícias