Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
20 janeiro 2022
15:32
Redação

Elton John de volta à estrada com a "Farewell Yellow Brick Road"

Elton John de volta à estrada com a "Farewell Yellow Brick Road"
Elton John em Nova Orleães, no âmbito da "Farewell Yellow Brick Road", em janeiro de 2022. Associated Press
O músico atuou ontem em Nova Orleães, Estados Unidos, depois da paragem forçada pela pandemia.

Foi o primeiro concerto de Elton John em quase dois anos. O músico britânico voltou à estrada com a extensa "Farewell Yellow Brick Road", digressão que foi suspensa em março de 2020, devido à crise sanitária mundial.

Ontem, 19 de janeiro, Elton John subiu ao palco do Smoothie King Center, em Nova Orleães, Estados Unidos, para tocar cerca de 20 canções emblemáticas da longa carreira que assina e não só. Segundo conta o NME, o músico não deixou de fora o mais recente 'Cold Heart', canção que gravou com a britânica Dua Lipa e que faz parte do álbum "The Lockdown Sessions" que gravou com uma série de convidados de luxo durante o período de confinamento.


"É uma experiência nova para todos nós", disse Elton John ao público durante o espetáculo. "Nunca estive tanto tempo sem tocar música na minha vida, pelo menos desde os 17 anos", continuou.

Vocês guardaram os vossos bilhetes ao longo de 745 dias. Não tenho palavras para agradecer a vossa paciência. Vivemos tempos estranhos mas agora é tempo para nos divertirmos", acrescentou. 

A digressão de Elton John vai continuar pela América do Norte nos próximos meses. Em maio, o músico veterano vai andar pela Europa. Por enquanto, Portugal está fora do circuito. 
 

Mais Notícias