Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
20 janeiro 2022
16:43
Redação

The Gift celebram primeiro aniversário da aplicação REV com três músicas novas

The Gift celebram primeiro aniversário da aplicação REV com três músicas novas
DR Facebook Oficial The Gift
A banda portuguesa vai mostrar as três canções amanhã, dia 21 de janeiro, em direto, a partir da aplicação.

'Noir', 'Infinita' e 'Dissonante' são as três canções que os Gift vão mostrar amanhã, dia 21 de janeiro, em primeira mão, a partir da aplicação REV, plataforma do grupo que está a celebrar o primeiro aniversário. Os fãs da banda de Alcobaça vão poder ver e ouvir pela primeira vez e em exclusivo os três novos temas, que vão chegar totalmente em português, a partir das 22h00.

A REV é uma plataforma que concentra todo o catálogo dos The Gift e ainda conteúdo exclusivo desenhado pelos próprios elementos do coletivo. A app da banda portuguesa está disponível através do site rev.thegift.pt e das lojas App Store e Google Play. 
 
Os Gift criaram esta plataforma de raiz, em 2021, como uma nova forma de fazer face aos novos tempos e à impossibilidade de estarem fisicamente com os fãs. Ao longo do primeiro ano da plataforma de streaming, os seguidores do grupo tiveram acesso em exclusivo a conteúdos semanais e mensais. Foram disponibilizados mais de 200 conteúdos originais, desde concertos, entrevistas únicas a escritores, editores, jornalistas, músicos, apresentadores ou a atores a séries exclusivas que foram criadas e produzidas pelos próprios Gift. 

"A REV é para os The Gift o passo seguinte. Disponibilizar tudo o que fizemos num único sítio, fazer chegar 25 anos de carreira diretamente aos fãs. Mas é também olhar em frente e poder dar a conhecer, de uma forma única, aquilo que faremos pela primeira vez, com total liberdade para criar, fazer e refazer. Conteúdos únicos desenhados por nós, entrevistas e muitas outras ideias que nos entusiasmaram a partilhar com todos os que nos acompanham", explica Sónia Tavares na altura do lançamento da plataforma. 


 


 


 

Mais Notícias