Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
21 janeiro 2022
08:29
Redação

Morreu Meat Loaf

Morreu Meat Loaf
Ferdy Damman/LUSA
Cantor e ator tinha 74 anos. Faleceu ontem à noite.

Morreu Meat Loaf, o cantor e ator, autor de "Bat Out of Hell", um dos discos mais vendidos de sempre. Faleceu ontem à noite, aos 74 anos, com a mulher a seu lado.

A morte foi confirmada pelo agente do cantor, mas ainda não se sabe a causa.

"Sabemos o quanto ele significou para tantos de vocês e agradecemos verdadeiramente todo o amor e apoio enquanto passamos por este período de luto ao perdermos um artista tão inspirador e um homem tão bonito", pode ler-se no comunicado divulgado pelo agente em nome da família. "Do coração dele para as vossas almas, não parem de rockar!", acrescenta o comunicado.

Além da carreira de sucesso no rock, em que chegou a vender mais de 43 milhões de cópias no seu álbum “Bat Out Of Hell”, Meat Loaf teve também destaque em programas de televisão, em filmes como “Fight Club”, de David Fincher (1999), e em comédias musicais como “Rocky Horror Picture Show” (1975).

O badalado álbum “Bat Out Of Hell” foi o primeiro de uma trilogia, onde se incluem “Bat Out Of Hell II” (de 1993) e “Bat Out Of Hell III” (de 2006). 'I'd Do Anything For Love (But I Won't Do That)' é o single principal de “Bat Out Of Hell II” que simbolizou o regresso épico de Meat Loaf.


 

Mais Notícias