Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
21 janeiro 2022
10:56
Redação

Adele, em lágrimas, anuncia adiamento da residência em Las Vegas

Adele, em lágrimas, anuncia adiamento da residência em Las Vegas
YouTube Vídeo Oficial
A cantora usou as redes sociais para fazer o anúncio. "Metade da minha equipa está com Covid. É impossível levar para a frente o espetáculo", disse.
Adele usou as redes sociais para anunciar o adiamento da residência em Las Vegas que deveria ter início esta sexta-feira, dia 21 de janeiro.
As razões do adiamento prendem-se, mais uma vez, com a pandemia e com alguns atrasos em entregas para a montagem do espetáculo.

"Desculpem. O meu espetáculo ainda não está pronto. Tentámos tudo. Metade da minha equipa está infetada com Covid-19. É impossível finalizar o espetáculo. Não consigo dar-vos isso nesta altura", disse a cantora no vídeo que publicou nas contas oficiais. A residência de Adele no Caesars Palace, composta por 12 datas, iria decorrer até abril. 

A cantora britânica lamenta ainda que o espetáculo tenha sido adiado à última hora. "Peço desculpa por estar a dar-vos esta notícia tão em cima da hora. Não durmo há 30 horas a tentar perceber como dar a volta à situação", continuou. A artista britânica adianta que está a trabalhar com a equipa no reagendamento do espetáculo. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Adele (@adele)


 

 

Mais Notícias