27 janeiro 2022
11:21
Redação

'Onde Vais', canção que junta Carminho a Bárbara Bandeira, é single de ouro

Capa do Single 'Onde Vais'
O dueto foi lançado a 8 de outubro. O vídeo soma mais de cinco milhões de visualizações na plataforma YouTube.

'Onde Vais', a balada que junta a fadista Carminho a Bárbara Bandeira, alcançou o estatuto de single de ouro. A canção, com letra de Ivo Lucas, Bárbara Bandeira e Carminho, foi lançada a 8 de outubro. Phelipe Ferreira e Tyoz assinam a composição da música.


Poucas semanas depois de ser partilhado, o vídeo que ilustra 'Onde Vais' já somava mais de 5 milhões de visualizações na plataforma YouTube e a canção cerca de 2 milhões de streams no conjunto de todas as plataformas de música.

"Quando comecei a escrever esta canção, nunca imaginei que tanto fosse acontecer através dela. Assim que a Carminho aceitou o meu convite, convenci-me de que independentemente da maneira como correria, sairia deste projeto uma pessoa diferente. E assim foi. Trabalhar com a Carminho mudou-me, para sempre. Tê-la como amiga e poder partilhar a vida com ela, muda-me um bocadinho mais, todos os dias. Obrigada por teres embarcado nisto comigo, por teres arriscado e por nunca teres deixado que nada falasse mais alto que a música. Gosto muito de ti, admiro-te e orgulho-me de te ter a meu lado, na música e na vida", escreveu Bárbara Bandeira nas redes sociais.


 


 

Mais Notícias