Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
11 maio 2022
16:23
Redação

Sequela de "Dirty Dancing" deverá estrear em 2024

Sequela de "Dirty Dancing" deverá estrear em 2024
DR
Jennifer Grey deverá voltar ao seu papel icónico.

O clássico dos anos 80 "Dirty Dancing" vai ter uma sequela que deverá começar a ser produzida este ano e o filme será lançado em 2024, de acordo com a Variety.

Já desde 2020 que se fala na produção desta sequela por parte da Lionsgate, no entanto, sem grandes pormenores. Desta vez, apesar de não existirem informações oficiais, a Variety adianta que o cineasta Jonathan Levine foi contratado para dirigir esta sequela do filme de 1987 e já está em campo para o arranque da produção bem como na escolha do elenco. É na questão do elenco que reside outra questão interessante. Várias notícias dão conta de que a atriz Jennifer Grey vai entrar também neste filme e poderá mesmo voltar a dar vida a Frances "Baby" Houseman.

Patrick Swayze, que interpretou o papel de Johnny Castle, o instrutor de dança e a paixão de "Baby", morreu em 2009 e a produtora estará em conversações para verem de que forma poderão utilizar imagens do ator, por exemplo. Ainda não foram anunciados elementos do elenco.

"Dirty Dancing" tornou-se num ícone da cultura pop. São várias as cenas do filme que estão na memória de muitos, nomeadamente a da dança final, cuja música '(I've had) The Time of my life' venceu o Óscar de Melhor Canção Original, em 1988.

 

Esta não será a primeira vez que se tenta chegar novamente ao sucesso do filme original. Ainda em 2004 houve uma prequela, em 2015 um musical feito para a televisão e em 2017 um remake.

Mais Notícias