Ouça a Smooth FM nas nossas Apps
12 maio 2022
19:35
Redação

Festejos do FC Porto alteram trânsito e estacionamento na cidade

Polícia de Segurança Pública
Acesso à Avenida dos Aliados vai ser cortado ao trânsito a partir das 16h00 de sábado.

O FC Porto, que conquistou o título de campeão nacional de Futebol da Liga Portuguesa Bwin, vai ser recebido na Câmara Municipal do Porto, sábado, dia 14 de maio. 

A equipa azul e branca vai deslocar-se até à Avenida dos Aliados após a partida deste sábado à tarde, frente ao Estoril, para festejar com os adeptos a 30.ª conquista do campeonato português, conforme informação no site da autarquia do Porto.

Para o evento, que vai implicar alguns condicionamentos ao trânsito e estacionamento nas imediações da Câmara do Porto, a Polícia de Segurançã Pública (PSP) diz em comunicado  que vai reforçar o policiamento nas zonas onde vão decorrer os festejos, em conjunto com as Equipas de Intervenção Rápida, Equipas da Divisão de Trânsito, Equipas de Prevenção e Reação Imediata, Investigação Criminal e Força Destacada da Unidade Especial de Polícia. 

O acesso a garagens, o trânsito de veículos de emergência e a realização de cargas e descargas vão ser garantidos, de acordo com as instruções que os elementos policiais transmitirem em cada ponto de controlo.

Consulte aqui todos os condicionamentos previstos.

Mais Notícias