Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
18 maio 2022
17:25
Redação

John Legend mostra 'Dope', música nova

John Legend mostra 'Dope', música nova
John Legend atua em Los Angeles, 2014 Zach Cordner/Invision/Associated Press
É uma das faixas do novo disco do músico norte-americano e conta com a participação de J.I.D.

John Legend convidou o rapper J.I.D para o tema 'Dope', canção que partilhou hoje com os fãs. É o primeiro single do novo disco - o oitavo da discografia que assina - cuja data de lançamento ainda não foi divulgada. A produção da faixa ficou nas mãos de Ian Kirkpatrick e Ryan Tedder.

"Estou tão feliz por estar a lançar música nova. O ano que passou foi muito entusiasmante para ti em termos criativos", afirmou o músico norte-americano em comunicado citado pela Rolling Stone.


"Tenho estado a compor e a colaborar com pessoas muito talentosas. Temos material fantástico para partilhar com o mundo. 'Dope' é uma das minhas preferidas, continuou o músico. Adoro a energia da canção. Adoro trabalhar com os meus co-autores [Charlie Puth e Ryan Tedder] e produtores. O J.I.D é um dos artistas emergentes da cena hip-hop que mais admiro. Espero que a canção possa fazer parte da banda sonora do verão de muita gente".

O novo álbum de Legend sucede a "Bigger Love", editado em 2020. John Legend vai atuar em Portugal no verão. Sobe ao palco do EDP Cool Jazz a 2 de julho.

 

 

Mais Notícias