Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
09 junho 2022
21:00
Redação

David Fonseca apresenta novo disco no Tivoli e Sá da Bandeira em outubro

Foto Promocional
Último capítulo de "Living Room Bohemian Apocalypse" é revelado hoje. O álbum visual do músico é lançado amanhã, dia 10 de junho.

David Fonseca edita amanhã, dia 10 de junho, "Living Room Bohemian Apocalypse" - o álbum visual que tem sido mostrado por capítulos. Esta quinta-feira, foi revelado o último episódio, 'Falling Out Love'. Pode ver o vídeo aqui:


"Depois de uma narrativa que vagueou entre a perseguição de um sonho e a sua frustração ou entre a tensão nas relações ou a tranquilidade que as mesmas nos podem proporcionar, eis que com 'Falling Out Of Love', a última canção-capítulo do disco, o tema liberdade impõe-se quase que como uma reacção à interioridade simbólica que os anteriores capítulos denotavam", refere o comunicado que chegou à redação.

"Aliás, o guião das imagens que acompanham esta canção traduz intencionalmente a libertação que David procurava - o desmontar da personagem, a exibição dos bastidores e respectiva equipa, ou a captação deste momento em registo live on tape num dos seus locais favoritos, a costa de Peniche com as Berlengas como pano de fundo", continua a nota.

Amanhã, dia 10 de junho, o novo disco, composto por sete capítulos, chega às lojas, em formato CD, e às plataformas digitais. 

Também hoje, véspera do lançamento do novo registo de originais, David Fonseca anunciou as datas da digressão de apresentação, entre as quais estão paragens por Lisboa e pelo Porto no próximo mês de outubro. A 4 de outubro, o músico atua no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. A 12 de outubro, atua no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

A digressão, que arranca dia 11 de junho, tem concertos agendados até dezembro:

DIGRESSÃO 2022

25 de junho - Festas de São João / Tabuaço
16 de julho - Festa do Emigrante / Ilha das Flores
24 de julho - Festas de Santa Cristina / Condeixa
26 de julho - Festas do Concelho / Loures
04 de agosto - Festival da Sardinha / Portimão
03 de setembro - Local a anunciar
18 de setembro - Chefs On Fire / Estoril
23 de setembro - Coliseu / Lisboa (convidado da Orquestra de Jazz de Leiria)
24 de setembro - Coliseu / Porto (convidado da Orquestra de Jazz de Leiria)
04 de outubro - Tivoli BBVA / Lisboa
12 de outubro - Teatro Sá da Bandeira / Porto
26 de outubro - Local a anunciar
12 de novembro - Cine-Teatro Joaquim D'Almeida / Montijo
17 de dezembro - Local a anunciar

 
 

Mais Notícias