Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
20 julho 2022
07:08
Redação / Agência Lusa

A1 reaberta entre Soure e Pombal

VK
Desde as 08h15, circulação restabelecida na normalidade em ambos os sentidos. Resolvido o acidente com um pesado no sentido Norte-Sul.

A Autoestrada 1 (A1) foi reaberta entre Soure e Pombal, depois de ter estado encerrada desde as 04h00, devido a um despiste de um veículo pesado, no sentido Norte-Sul, antes da saída para Pombal, distrito de Leiria, que causou um ferido ligeiro, segundo a proteção civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria disse à Lusa que o pesado, que transportava produtos alimentares, despistou-se e embateu em duas viaturas ligeiras, causando um ferido ligeiro.

Às 08h15, o Destacamento de Trânsito da GNR de Leiria confirmou a conclusão dos trabalhos de limpeza e reparação, com a circulação normalizada no local do acidente, em ambos sentidos.

De acordo com fonte da GNR de Leiria, na sequência do despiste o pesado "galgou o separador central e embateu em duas viaturas que circulavam no sentido inverso", que obrigou também ao corte da via esquerda na ligação Sul-Norte, ao quilómetro 159.

 

(notícia atualizada às 08h38)

Mais Notícias