Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
09 agosto 2022
11:39
Redação

John Travolta despede-se de Olivia Newton-John com uma mensagem emotiva

John Travolta despede-se de Olivia Newton-John com uma mensagem emotiva
Branimir Kvartuc/Associated Press
John Travolta e Olivia Newton-John protagonizaram o musical "Grease" em 1978.

"Minha querida Olivia, tornaste as nossas vidas melhores", escreveu o ator nas redes sociais quando soube da morte de Olivia Newton-John. A atriz, cantora e compositora morreu ontem, aos 73 anos. 
 
Olivia Newton-John interpretou a personagem Sandy, no filme "Grease", em 1978, um papel que a imortalizou ao lado de John Travolta, que foi Danny, o namorado de Sandy, no famoso musical.  
 


 "Tiveste um impacto incrível. Amo-te tanto", continuou o ator. "Vemo-nos mais à frente, na estrada. Vamos voltar a estar juntos. Teu, desde o momento em que te vi pela primeira vez e para sempre!. O teu Danny, o teu John".

 

A cantora e compositora britânica, naturalizada australiana, morreu no rancho onde vivia no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, confirmou o ontem marido da artista numa publicação no Facebook.

"Dame Olivia Newton-John morreu pacificamente no seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos que todos respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil", escreveu John Easterling.

A também atriz lutava há mais de 30 anos contra um cancro na mama, lembrou o marido, sendo "um símbolo de vitórias e de esperança".

"A sua inspiração de recuperação e experiência pioneira com plantas medicinais prossegue com o Fundo da Fundação Olivia Newton-John, dedicado à investigação de plantas medicinais e cancro. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Fundo da Fundação Olivia Newton-John (ONJFoundationFund.org)", indicou.

Além de Olivia Newton-John ter ficado imortalizada no filme "Grease",  também singrou como cantora, com êxitos como 'If Not for You', 'Let Me Be There', 'Have You Never Been Mellow' ou 'Physical',

 

 

 


 

Mais Notícias