Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
09 agosto 2022
13:46
Redação

Top nacional: Harry Styles continua a liderar, Beyoncé entra para o segundo lugar

Top nacional: Harry Styles continua a liderar, Beyoncé entra para o segundo lugar
Charles Sykes/Invision/Associated Press
O artista britânico lidera com "Harry's House".

Já saíram as contas da Associação Fonográfica Portuguesa que dão conta dos discos mais vendidos em Portugal, entre 29 de julho e 4 de agosto. O britânico Harry Styles, que atuou na Altice Arena, em Lisboa, a 31 de julho, volta a ocupar o primeiro lugar da tabela com o disco "Harry's House" - o terceiro álbum da discografia que assina e que foi editado em maio. 

 


A norte-americana Beyoncé entrou na tabela, posicionando-se na segunda posição, com "Renaissance" - o registo que lançou a 29 de julho e que resulta da criatividade que brotou durante o período pandémico.  


O britânico Harry Styles volta a figurar na tabela logo a seguir com "Harry Styles (Casemade Book)". Em quarto lugar, estão os históricos Pink Floyd com "The Dark Side of The Moon", disco que viu a luz do dia em 1973. Os sul-coreanos BTS seguram a quinta posição com "Proof" e Harry Styles consegue o sexto lugar com "Fine Line", que editou em 2019. 

 "Venham Mais Cinco", disco de José Afonso, está na sétima posição. "Recomeçar", de Tony Carreira, subiu para o oitavo lugar. A espanhola Rosalía ocupa o número nove da tabela com "Motomami" - o terceiro álbum da discografia da artista e que foi editado a 18 de março. Os Nirvana estão em décimo lugar com o icónico "Nevermind", que editaram em 1991.


Nos tops nacionais de streams e de singles, 'Dançarina', tema de Pedro Sampaio & MC Pedrinho, continua na liderança. Em segundo lugar, está L7nnon & Biel do Furduncinho, com o single 'Ai Preto'. Na terceira posição, está o britânico Harry Styles com 'As It Was', single do bem-sucedido "Harry's House". 
 

Mais Notícias