Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
12 agosto 2022
15:20
Redação

Wolfmother cancelam concerto em Vilar de Mouros. Blind Zero substituem a banda australiana

Wolfmother cancelam concerto em Vilar de Mouros. Blind Zero substituem a banda australiana
Frederico Martins
A banda cancelou a digressão europeia por motivos de saúde. Os Blind Zero atuam no festival a 27 de agosto.

Mais um cancelamento no EDP Vilar de Mouros 2022. Os Wolfmother, que iam atuar no último dia (27 de agosto), anunciaram o cancelamento da digressão europeia devido "a um problema de saúde" de um dos elementos do grupo que não foi especificado
 
"Devido ao estado de saúde de um dos seus elementos, os WOLFMOTHER vêem-se impedidos de viajar para a Europa onde iriam realizar uma digressão com passagem pelo EDP Vilar de Mouros no próximo dia 27 de agosto", lê-se no comunicado divulgado pela organização do festival minhoto.

O grupo australiano acrescenta que não foi uma decisão tomada de ânimo leve e lamenta desiludir desta forma os fãs. "A nossa saúde e o nosso bem-estar estão em primeiro lugar", diz o coletivo em comunicado. 


A organização também anunciou que serão os Blind Zero a substituir a banda australiana no último dia do festival - dia que tem o histórico Iggy Pop como cabeça de cartaz, além dos Bauhaus, The Legendary Tigerman e The Mirandas. 

O EDP Vilar de Mouros - que decorre de 25 a 27 de agosto em Caminha - recebe ainda Suede, Placebo, Gary Numan, Battles, Simple Minds, Black Rebel Motorcycle Club, Clawfinger, Tara Perdida, entre outros. 
 

Mais Notícias