Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
12 agosto 2022
18:58
Redação / Agência Lusa

Morreu a atriz Anne Heche

Associated Press
A atriz estava internada, em estado crítico, há uma semana, depois de ter sofrido um acidente de carro.

 A atriz norte-americana Anne Heche morreu hoje, aos 53 anos, uma semana depois de ter estado envolvida num acidente de automóvel, ocorrido numa zona residencial de Los Angeles.

A morte foi anunciada pela amiga da atriz Nancy Davis, num 'post' na sua conta no Instagram, e depois confirmada pela família, que na quinta-feira à noite admitira a morte iminente de Anne Heche, numa declaração enviada à imprensa.

"Infelizmente, Anne sofreu uma grave lesão cerebral e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva. A sua escolha foi sempre doar os seus órgãos e ela está a ser mantida no suporte de vida para determinar se algum deles é viável", disse um representante da família, citado pela revista People.

O Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) está a investigar o acidente da atriz, ocorrido na passada sexta-feira, e a possibilidade de se encontrar sob a influência de substâncias ilegais.

O Gabinete de Informação Pública da LAPD confirmou na quinta-feira que as análises ao sangue revelaram a presença de drogas, embora "sejam necessários testes adicionais para excluir outras substâncias administradas no hospital".

A actriz estava hospitalizada desde há uma semana, depois de ter embatido com o seu carro, numa casa na zona costeira de Los Angeles.

Segundo a polícia local, o automóvel ia a alta velocidade, tendo-se despistado e explodido de imediato, assim que foi contra o edifício.

 

Anne Celeste Heche nasceu em 25 de maio de 1969, na cidade de Aurora, Ohio, Estados Unidos.

Tornou-se conhecida no final dos anos de 1980 com o seu retrato de Vicky Hudson e Marley Love na novela "Outro Mundo" (1987-1991), pela qual ganhou um Emmy.

Protagonizou filmes como o 'revival' de "Psycho" (1998), assim como "Sei o Que Fizeste no Verão Passado" (1997), "Seis Dias, Sete Noites" (1998), "Identidade Sob Suspeita" (2000), e foi nomeada para um Tony pelo desempenho na peça "Twentieth Century", da Broadway.

Entre os seus mais recentes filmes estão "13 Minutos", estreado no início deste ano em Portugal, e "What Remains", "Wildfire" e "Full Ride", que ainda se encontram em pós-produção.

Mais Notícias