Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
06 setembro 2022
11:54
Redação

Tensão em Veneza à volta do filme 'Don't Worry Darling'

Tensão em Veneza à volta do filme 'Don't Worry Darling'
Vianney Le Caer (Invision/Associated Press), no Festival de Cinema de Veneza de 2022
Especula-se que Harry Styles terá cuspido no ator Chris Pine, com base numa imagem dos dois na sala de cinema.

A promoção, apresentação e exibição do filme "Don't Worry Darling" no Festival de Cinema de Veneza provocou uma vaga de especulações sobre eventuais conflitos na equipa da longa-metragem, realizada por Olivia Wilde e que tem como um dos protagonistas principais o seu namorado Harry Styles.

Uma das situações mais especuladas quer na imprensa tablóide, quer nas redes sociais, tem sido uma eventual cuspidela que Harry Styles terá mandado às mãos do ator Chris Pine (uma das estrelas do elenco de "Don't Worry Darling"), quando se sentava ao seu lado no Palazzo del Cinema di Venezia, onde o filme iria ser projetado. Quem especula que o cantor pop terá cuspido observa que Chris Pine, estranhamente sentado entre Olivia Wilde e o seu namorado Harry Styles, parou imediatamente de o aplaudir e evidenciou desconforto. A seguir, perante o olhar atento de Olivia Wilde, Styles acena para o resto da sala e Chris Pine força o sorriso.

 

Harry Styles é conhecido pelo chamado efeito "whale" [baleia], de projeção de água para o ar, nos seus concertos desde os tempos dos One Direction, o que alimenta esta especulação sobre a eventual trajetória aérea de saliva, borrifada nas palmas da mão de Chris Pine. 

 

O desconforto entre os dois foi sentida e comentada também durante o encontro com a imprensa, por causa das expressões faciais de Pine quando Styles falava ao seu lado.

Todas as tensões e polémicas acumuladas durante a rodagem de "Don't Worry Darling" - que implicou a saída a meio da produção do ator controverso Shia LaBeouf - vieram à tona no Festival de Cinema de Veneza.

Nesse encontro com os media em Veneza, foi notada a ausência da atriz Florence Pugh (presente no festival), levantando mais especulações sobre a relação acrimoniosa com a realizadora Olivia Wilde, algo que a cineasta negou ontem em conferência de imprensa. "Não posso conter o meu orgulho por ter tido o seu contributo neste filme, ela é fantástica. Para todo esse ruído de boatos e da imprensa sensacionalista, a internet alimenta-se a si própria, não preciso de contribuir para ela".  

Harry Styles (intepretando a personagem Jack Chambers) forma com Florence Pugh (na pele de Alice Chambers) o casal da narrativa do filme.

 

Harry Styles volta a palcos nacionais, para concerto no Passeio Marítimo de Algés, "às portas" de Lisboa, a 18 de julho. Os preços mais baixos dos bilhetes à venda são de 81 euros.

 

Mais Notícias