Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
21 setembro 2022
11:24
Redação

David Fonseca abre digressão de outono no Tivoli e Sá da Bandeira

LRBA Foto Promocional
O músico continua a apresentar o disco visual "Living Room Bohemian Apocalypse". O primeiro concerto está marcado para o dia 4 de outubro no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Em outubro, David Fonseca enceta mais uma série de concertos para a apresentação do disco-filme "Living Room Bohemian Apocalypse" - álbum que foi lançado, de forma original e faseada, durante os meses de maio e junho.  

O artista propõe "concertos de dimensão pluridisciplinar, nos quais a componente visual assumirá um papel fulcral, numa interação perfeita entre o que se passa em palco e no ecrã". O comunicado de imprensa que chegou à redação refere que será uma "oportunidade única para viajar no imaginário peculiar do artista" e "promete uma descoberta dinâmica, emotiva e provocatória às sensações provocadas não só pelas novas canções, como pelos temas mais clássicos do músico e compositor".

"'Living Room Bohemian Apocalypse" é uma oportunidade única para uma viagem ao imaginário peculiar de David Fonseca, com uma descoberta dinâmica e emotiva, através da provocação habitual das suas canções, seja 'Someone That Cannot Love', 'Kiss Me, Oh Kiss Me', 'Oh My Heart' ou a faixa que encerra o mais recente disco, o inesquecível 'Falling Out Of Love'.

O primeiro concerto desta fatia outonal da digressão de David Fonseca está marcado para o dia 4 de outubro no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. No dia 12 de outubro, o músico apresenta-se ao vivo no Porto, com uma atuação no Teatro Sá da Bandeira

A 26 de outubro, David Fonseca sobe ao palco do Centro Cultural de Lagos e a 4 de novembro apresenta-se no Theatro Circo, em Braga. No dia 11 de novembro, o palco será o da Casa das Artes, em Miranda do Corvo. A 12 de novembro, o músico atua no Teatro Joaquim de Almeida no Montijo e a 17 de dezembro passa pelo Centro Cultural Malaposta, em Odivelas.


 
 

Mais Notícias