Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
30 setembro 2022
17:14
Redação

Roger Waters anuncia data extra em Portugal, a 18 de março

Roger Waters anuncia data extra em Portugal, a 18 de março
Associated Press
Concerto a 17 de março na Altice Arena, em Lisboa, já está esgotado. Os bilhetes para a segunda data já estão à venda.

Roger Waters anunciou uma data extra em Portugal. O músico britânico vai atuar na Altice Arena, em Lisboa, a 17 e a 18 de março, sendo que para dia 17 já não há bilhetes disponíveis. 

Quem quiser já pode adquirir bilhetes para a segunda data, dia 18. Os concertos em Lisboa estão inseridos na digressão "This Is Not a Drill", com a qual voltou à estrada depois de uma pausa de quatro anos e talvez a última do músico que integrou os Pink Floyd. 

"'This Is Not A Drill' é uma inovadora e cinematográfica extravagância de Rock and Roll, uma apresentação 360ª. É uma incrível indireta à distopia corporativa na qual todos lutamos para sobreviver e um apelo ao AMOR, PROTEÇÃO e PARTILHA do nosso precioso e tão precário planeta terra", diz Waters em comunicado sobre a digressão que chega a Portugal em março de 2023.


"Este espetáculo inclui dezenas de grandes canções da era dourada dos PINK FLOYD e também algumas novas canções, letras e músicas - todas do mesmo compositor, do mesmo coração, mesma alma, do mesmo homem. Pode ser o seu último grito. Wow! A minha primeira farewell tour [digressão de despedida]! Não percam", remata Waters.

Mais Notícias