Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
23 novembro 2022
18:43
Redação

Três túneis da cidade do Porto fechados para manutenção nos próximos dias

CC
Os trabalhos decorrem até ao final do mês e começam já esta quarta-feira a partir das 20 horas.

Os próximos dias na cidade do Porto vão ser mais complicados para quem utiliza os túneis de Faria Guimarães, das Antas e Goelas de Pau, uma vez que vão estar em obras até ao final do mês.

A Câmara Municipal do Porto anunciou que o primeiro túnel a fechar é o Goelas de Pau, que liga a Avenida Fernão de Magalhães à Praça das Flores, já nesta quarta-feira, das 20h00 às 06h00 de quinta-feira.

Amanhã, quinta-feira, o acesso ao túnel de Faria Guimarães, no centro da cidade, vai estar proibido entre as 22h00 e as 08h00 de sexta.

O último a fechar é o túnel das Antas, que liga a Avenida Fernão de Magalhães à VCI junto ao Estádio do Dragão, e que vai estar fechado de 28 (segunda-feira) a 30 (quarta-feira) deste mês, entre as 22h00 e as 06h00.

O objetivo, de acordo com a câmara, é "garantir as necessárias condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos".

A autarquia explica que estes trabalhos decorrem no âmbito de uma série de intervenções, a realizar em 15 obras de arte (termo designado para pontes e viadutos) na cidade do Porto.

Mais Notícias