Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
06 dezembro 2022
11:34
Redação

Jacob Collier no cartaz do NOS Alive

Jacob Collier no cartaz do NOS Alive
Cortesia Everything Is New
O músico atua no Palco Heineken a 6 de julho. A 15ª edição do festival acontece nos dias 6, 7 e 8 de julho.

Mais uma confirmação para o NOS Alive 2023. O britânico Jacob Collier atua no Palco Heineken a 6 de julho - o primeiro dia do festival que decorre nos dias 6, 7 e 8 de julho.  

Aos 28 anos de idade, Collier é um considerado um dos mais inovadores artistas da geração da qual faz parte. "In My Room", o álbum de estreia do multi-instrumentista, editado em 2016, conquistou dois Grammys.

Em janeiro de 2018, o artista londrino começou a criar um projeto de gravação numa escala sem precedentes - o quarto álbum "Djesse". A ideia foi criar 50 músicas que dividiu em quatro volumes, sendo que cada uma das canções coube dentro de um universo musical separado em matéria de som, estilo e género. Espalhados por estes quatro volumes estão mais de 30 participantes do mundo da música. Os volumes 1, 2 e 3 de "Djesse" renderam a Jacob um Grammy por cada álbum.

Jacob Collier chamou a atenção de bandas e artistas como: Coldplay, John Mayer, Ty Dolla $ign, Tori Kelly, Daniel Caesar, SZA, Charlie Puth, Jessie Reyez, T-Pain ou Lizzo.

O músico britânico estreou-se ao vivo em Portugal em janeiro de 2019, no Capitólio, em Lisboa, tendo estado acompanhado em palco por Christian Euman, Rob Mullarkey e a portuguesa MARO.

Jacob Collier junta-se aos nomes já confirmados no cartaz da 15ª edição do NOS Alive: Arctic Monkeys, Red Hot Chili Peppers, Angel Olsen, IDLES, Lizzo, Men I Trust, Sam Smith, Sylvan Esso, Tash Sultana e The Black Keys. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. 

6 de julho
Palco NOS
Red Hot Chili Peppers
The Black Keys
Palco Heineken
Men I Trust
Jacob Collier 

7 de julho
Palco NOS
Lizzo
Arctic Monkeys
Idles
Palco Heineken
Sylvan Esso

8 de julho
Palco NOS
Sam Smith
Palco Heineken
Angel Olsen
Tash Sultana

Preços dos bilhetes para o NOS Alive 2023:
Passes de três dias: 179 euros
Passes de dois dias: 148 euros
Bilhetes diários: 74 euros

Mais Notícias