Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
13 janeiro 2023
18:26
Redação

Shakira bate recorde com canção para Piqué: "se a vida te der limões, faz limonada"

Shakira bate recorde com canção para Piqué: "se a vida te der limões, faz limonada"
Shakira na estreia de 'Elvis' no Festival de Cinema de Cannes, 2022 Joel C Ryan/Invision/Associated Press
A cantora colombiana tem dado que falar com a canção que fez para o antigo companheiro, o futebolista Gerard Piqué. O tema já bateu um recorde.

Foi na quinta-feira que Shakira lançou "Bzrp Music Sessions, Vol. 53" - uma colaboração com o produtor argentino Bizarrap. Desde então, o tema tem sido assunto recorrente nas redes sociais, sobretudo na plataforma Twitter. 

A canção é uma quase declarada lista de recados direcionados a Gerard Piqué, o ex-companheiro e pai dos seus dois filhos, e à atual companheira do antigo jogador de futebol de quem Shakira se separou em 2022, depois de mais de uma década de relação. 

 

"Bzrp Music Sessions, Vol. 53" é também a maior estreia de uma música latina na história do YouTube, tendo somado 70 milhões de visualizações em apenas um dia. A canção - cuja história pode conhecer aqui - conquistou ainda o primeiro lugar no top global do Spotify, tabela que revela qual a música mais ouvida no momento.   

Perante os dois feitos, nesta sexta-feira, a cantora usou as redes sociais para agradecer a quem a ajudou a concretizar o tema e ainda partilhou com os fãs a velha máxima: "se a vida te der limões, faz limonada".

 
 

Mais Notícias