Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
23 janeiro 2023
09:44
Redação

Madonna: data extra na Altice Arena

Madonna: data extra na Altice Arena
Steve Klein (cortesia Ritmos & Blues)
Segundo concerto em Lisboa é a 7 de novembro. Elevada procura de bilhetes leva à marcação de segunda data.

Tal como aconteceu na sua estreia ao vivo em Portugal em 2004, Madonna vai dar um espetáculo duplo na Altice Arena (a mesma sala, dantes designada de Pavilhão Atlântico, onde tinha atuado há mais de 18 anos), em Lisboa, com a marcação de uma segunda data ao vivo para 7 de novembro, poucos dias depois do anúncio do espetáculo a 6 de novembro.

Tal como esperado, a elevada procura de bilhetes determinou o acrescento deste segundo concerto na capital portuguesa. A Rainha da Pop tem estado a acrescentar datas extra em algumas cidades onde vai atuar ao longo da Celebration Tour, cujos espetáculos vão assinalar os 40 anos de carreira a solo de Madonna.

Os bilhetes para o espetáculo de 7 de novembro estão à venda a partir da próxima sexta-feira, dia 27.

Lisboa é uma das 35 cidades a receber o espetáculo da digressão mundial "The Celebration Tour", que se inicia a 15 de julho na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá.

Ao contrário do habitual, em que Madonna costuma dar prioridade nas digressões às músicas do álbum mais recente, desta vez a cantora vai privilegiar os maiores êxitos do passado. 'Like a Virgin', 'Like a Prayer', 'Vogue' ou 'Justify My Love' são temas que foram falados ou postos a tocar no vídeo promocional da Celebration Tour, o que poderá sugerir que serão canções que serão interpretadas ao longo da digressão mundial deste ano.

 

 

 

  

Mais Notícias