Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
23 janeiro 2023
13:37
Redação

Lady Gaga para Madonna: "adoramos-te, M"

Lady Gaga na 75ª edição dos BAFTA, Londres, 2022 Vianney Le Caer/Invision/Associated Press Madonna: Ricardo Gomes/Cortesia Ritmos & Blues
A cantora respondeu a um vídeo de agradecimento aos fãs publicado ontem pela Rainha da Pop.

Madonna continua a somar datas na digressão que celebra os 40 anos de carreira do astro maior da pop - a "Celebration Tour". Esta segunda-feira, 23 de janeiro, foi anunciada uma segunda data na Altice Arena, em Lisboa, a 7 de novembro.

Os bilhetes esgotaram para o primeiro dia, a 6 de novembro. Os bilhetes para o dia 7 vão ser postos à venda no dia 27 de janeiro, próxima sexta-feira, nos locais habituais. 


Ontem, 22 de janeiro, Madonna publicou um vídeo nas redes sociais para agradecer o apoio que está a sentir com a adesão em massa aos concertos em várias partes do mundo. "Sinto-me a rapariga mais sortuda do mundo", diz a artista.

"Estou muito grata pelo vosso apoio. Mal posso esperar por ter o espetáculo pronto e ter um momento com cada um de vocês, para celebrarmos as últimas quatro décadas da minha jornada", acrescentou a Rainha da Pop no vídeo. "Nunca tomei nada disto como garantido", disse ainda. 


A publicação já tem milhares de comentários, entre os quais um de Lady Gaga que escreveu: "adoramos-te, M". A cantora brasileira Ivete Sangalo também comentou o vídeo de Madonna, escrevendo apenas palavra "rainha".

Lisboa é uma das 35 cidades a receber o espetáculo da digressão mundial "The Celebration Tour", que se inicia a 15 de julho na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá. O alinhamento passará pelos hits que marcaram a carreira de Madonna ao longo de 40 anos. 
 

Mais Notícias