Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
27 janeiro 2023
13:22
Redação

Slow J regressa com 'Where You At'

Slow J regressa com 'Where You At'
DR Foto Promocional/Cortesia Marés Vivas
O músico português atua a 15 de julho no festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia.

João Coelho, conhecido por Slow J, está de volta com o single 'Where U @' que, segundo conta o comunicado que chegou hoje à redação, "responde ao incontável número de mensagens dos fãs a Slow J relativas não só ao seu distanciamento dos palcos nos últimos anos, mas também ao seu silêncio artístico ao largo dos últimos meses".

O distanciamento dos palcos "não significa ausência de trabalho porque é neste sentido que o artista responde com um comunicado universal, ao público e aos media, de forma muito fiel ao seu posicionamento, de quem prefere o conforto de trabalhar na sombra para que o melhor trabalho possa ser trazido à luz", refere ainda a nota.

'Where U @' está disponível em todas as plataformas digitais. Para o artwork do single, Slow J aliou-se ao artista plástico cabo-verdiano Fidel Évora, que é o autor da capa do tema.


A produção do novo single ficou nas mãos de GOIAS e Holly que trabalharam "numa mistura de sonoridades que procura desafiar e desconstruir a identidade portuguesa dos dias de hoje, em todo o seu esplendor multicultural".

O videoclipe, realizado por XZ, estreia esta sexta-feira, às 18h00, no YouTube.


Slow J atua a 15 de julho no MEO Marés Vivas, partilhando o cartaz com o colombiano J Balvin. O festival de Vila Nova de Gaia decorre nos dias 14, 15 e 16 de julho. No cartaz estão nomes como Jorge Palma, Os Quatro e Meia, Da Weasel, Fernando Daniel ou The Script. 

Mais Notícias