Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
27 janeiro 2023
18:32
Redação

20 anos depois, os Coldplay voltaram a tocar 'Clocks' no programa de Kimmel

20 anos depois, os Coldplay voltaram a tocar 'Clocks' no programa de Kimmel
Brent N. Clarke/Invision/Associated Press
Foram os primeiros convidados musicais do programa em 2003. Voltaram para assinalar a data.

Foi em 2003 que os britânicos Coldplay atuaram no programa "Jimmy Kimmel Live". Foram também os primeiros convidados musicais do programa de televisão norte-americano e 20 anos depois a data foi assinalada.

A banda inglesa voltou ao programa para tocar o tema que tinha tocado em 2003: 'Clocks', uma das faixas do disco "A Rush of Blood to the Head" - o segundo do grupo que foi editado precisamente nesse ano.

"Lembras-te de eu ter dito que no primeiro programa queria ter uma banda que pudesse ter orgulho em voltar a ter aqui 20 anos depois", perguntou o apresentador Kimmel a Chris Martin, o vocalista da banda, no episódio que celebrou o aniversário e que foi transmitido ontem, 26 de janeiro. "Acertámos nisso", acrescentou o famoso apresentador. 

A 17 de maio, os Coldplay dão o primeiro concerto da aclamada e bem-sucedida digressão "Music of the Spheres" em Portugal. É a digressão que serve o disco mais recente do coletivo londrino e que provocou uma correria histórica aos bilhetes. Estão marcadas quatro datas para o Estádio Cidade de Coimbra - todas elas esgotadas. Além do dia 17, a banda inglesa atua no estádio coimbrense a 18, 20 e 21 de maio

Veja os vídeos da atuação dos Coldplay no "Jimmy Kimmel Live" em 2003 e em 2023:


 

 

Mais Notícias