Shania Twain está grata por ter sobrevivido à Covid-19

Shania Twain contou tudo ao britânico "Mirror". A cantora canadiana, que atualmente vive na Suíça, revelou que esteve gravemente doente quando ficou infetada com o vírus num dos picos da pandemia. "Fui piorando de forma progressiva. Os meus sinais vitais estavam a piorar de tal forma que tive de ser evacuada para um hospital através de helicóptero", contou a artista à publicação. "Parecia ficção científica. Sentia que tinha ido para outro planeta. Aconteceu tudo em câmara lenta", acrescentou Twain, atualmente com 57 anos.
A canadiana, que disse estar grata por ter sobrevivido à doença, compôs um tema para falar da experiência. A canção, intitulada 'Inhale/Exhale Air', deverá fazer parte do álbum "Queen of Me" com lançamento marcado para o dia 3 de fevereiro. "É uma canção de gratidão e de apreciação. Estava inspirada por ainda ter ar nos pulmões", afirmou a cantora que já passou por vários problemas de saúde, incluindo um diagnóstico da doença de Lyme.
Shania Twain sublinhou o apoio do marido, Frederic Thiebaud, durante todo o processo. "O meu marido estava em pânico. Foi ele quem tratou de tudo. Passava horas e horas ao telefone, a coordenar a evacuação pelo ar, a tentar arranjar uma cama, porque não havia camas, e a ver como estavam os meus sinais vitais. Foi um pesadelo para ele", acrescentou a cantora.