Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
31 janeiro 2023
16:00
Redação

The Weeknd em Portugal a 6 de junho

The Weeknd em Portugal a 6 de junho
The Weeknd atua em Atlanta, Estados Unidos, em 2022 Paul R. Giunta/Invision/Associated Press
O concerto está marcado para o Passeio Marítimo de Algés.

O dia 6 de junho marca o arranque da digressão de The Weeknd na Europa. O concerto do canadiano está marcado para o Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes ficam disponíveis no dia 4 de fevereiro às 10h00, em everythingisnew.pt e nos locais habituais.

A tour celebra o álbum "After Hours", editado em 2020 e de onde saiu o single 'Blinding Lights', bem como o aclamado pela crítica, "Dawn FM", lançado em janeiro de 2022. Kaytranada e Mike Dean juntam-se ao artista para a primeira parte do espetáculo em todas as datas europeias.



"Os portadores dos bilhetes para a After Hours Til Dawn tour irão receber um NFT como souvenir e também o acesso a uma coleção exclusiva de NFTs para a tour. Uma iniciativa criada em colaboração com o HXOUSE, um centro de reflexão e incubadora comunitária para empreendedores criativos, onde cinco por cento das vendas da coleção NFT da tour serão doadas ao XO Humanitarian Fund", refere o comunicado da promotora Everything Is New. 


"Abel 'The Weeknd' Tesfaye, enquanto Goodwill Ambassador para o World Food Programme das Nações Unidas, faz novamente a parceria com o WFP da ONU com o propósito de contribuir através dos fundos desta segunda etapa da tour para o XO Humanitarian Fund, um fundo que presta apoio na resposta da organização à crise de fome global. Em cada espetáculo será revertido 1 euro por cada bilhete vendido na Europa, £1 no Reino Unido e o equivalente a US$ 1 nos países da América Latina. A primeira doação com a tour norte americana (receita da venda de bilhetes, uma t-shirt exclusiva da tour e a doação direta por parte do artista no valor de US$500.000) arrecadou 2 milhões de dólares, valor que irá fornecer assistência alimentar e nutricional de emergência às regiões com maior insegurança alimentar da Etiópia", acrescenta a nota de imprensa.

The Weeknd | 6 de junho de 2023

Abertura de portas: 16h30
Início do espetáculo: 18h45

BILHETES
Golden Circle - 131 euros
Plateia em pé - 81 euros
Mobilidade Condicionada - 81 euros
 
Pacotes VIP
Golden Circle Early Entry - 261 euros
Plateia em Pé Early Entry - 191 euros 
 
*Todos os preços incluem 1 euro de donativo para World Food Program. Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não adquira bilhetes em sites de mercado secundário.

Locais de venda oficiais: FNAC, El Corte Inglés, Worten, Agência ABEP e em everythingisnew.pt

Mais Notícias