Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
01 fevereiro 2023
16:11
Redação

Beyoncé anuncia digressão "Renaissance", Portugal fora da lista

Beyoncé anuncia digressão "Renaissance", Portugal fora da lista
DR - capa do álbum Renaissance
O circuito (composto por mais de 40 datas) arranca em maio, na Suécia.

Beyoncé anunciou hoje as datas da digressão mundial de apresentação do disco "Renaissance", que editou em 2022. O circuito (composto por 43 datas) arranca na Suécia, no próximo mês de maio, e ainda passa por países como a Bélgica, Reino Unido, França, Espanha, Alemanha, Países Baixos, Polónia, Canadá e Estados Unidos. Não há nenhuma data anunciada para Portugal. 

A digressão "Renaissance" marca o regresso da estrela norte-americana à estrada depois de em 2018 Beyoncé ter andado pela Europa e América do Norte.


A 21 de janeiro de 2023, Beyoncé foi a estrela convidada para a inauguração de um empreendimento turístico de luxo no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde atuou perante uma plateia cheia de celebridades.  Foi a primeira grande atuação da cantora no período de quase cinco anos.  

Beyoncé lidera a corrida de nomeados para os Grammys, com nove nomeações, entre as quais a de Álbum do Ano, com o disco "Renaissance". O rapper e produtor Jay-Z, o marido de Beyoncé, está nomeado cinco vezes - o que significa que Beyoncé empatou com o companheiro de vida na alta fasquia dos artistas com mais nomeações para os Grammys na história dos prémios.  

A cerimónia de entrega de prémios regressa a Los Angeles, Califórnia, no próximo dia 5 de fevereiro.

Mais Notícias