Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
01 fevereiro 2023
18:05
Redação

Elton John partilha a primeira versão ao vivo de 'Rocket Man'

Elton John partilha a primeira versão ao vivo de 'Rocket Man'
Elton John atua no Madison Square Garden, Nova Iorque, no âmbito da digressão Farewell Yellow Brick Road, 2022 Greg Allen/Invision/Associated Press
O mimo é para assinalar os 50 anos da edição do disco "Honky Château".

Elton John está a assinalar os 50 anos da edição do álbum "Honky Château" - o quinto da longa discografia que assina. A edição propriamente dita foi em 1972 (há 51 anos), mas o artista britânico assinala agora a data com alguns mimos para os fãs. 

Em março, será lançada uma reedição especial do disco, que inclui nove demos das sessões de gravação e um concerto que Elton John deu no Royal Festival Hall, Londres, a 5 de fevereiro de 1972 e no qual estreou ao vivo a canção 'Rocket Man (I Think It's Going to Be a Long, Long Time)'.  

Esta quarta-feira, 1 de fevereiro, Elton John partilhou duas das relíquias que vão ser editadas com a edição especial de aniversário: uma demo do tema 'Mellow' e, precisamente, a primeira versão ao vivo de 'Rocket Man' que pode ver aqui:


A "Honky Château 50th Anniversary Edition", que vai ser lançada com um booklet e fotos inéditas, tem lançamento marcado para o dia 24 de março.  

 

  

 

 


 

Mais Notícias