Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
15 março 2023
12:35
Redação

Barcelona joga o 'El Clásico' com camisolas de publicidade a Rosalía

Barcelona joga o 'El Clásico' com camisolas de publicidade a Rosalía
DR - FC Barcelona
Equipa catalã defronta Real Madrid no domingo com o logo do último álbum da cantora espanhola, "Motomami", na parte frontal da camisola blaugrana.

Sob o argumento de Rosalía ter sido a artista espanhola mais tocada no Spotify no ano passado, as equipas masculina e feminina de futebol do FC Barcelona vão jogar o El Clásico contra o Real Madrid, respetivamente no domingo e no dia 25, com o logótipo do último álbum da cantora, "Motomami" - no decurso do acordo publicitário vigente do emblema catalão com a famosa plataforma de streaming.

2000 euros é o valor do preço de 22 destas camisolas especiais, autografadas pelos 22 titulares barcelonistas que vão jogar nos embates contra o grande rival madrilista. Na edição menos limitada de 1899 camisolas azul-grená com o logo de Motomami no peito e o nome de Rosalía e o número 1 nas costas, o artigo desportivo tem o valor de 400 euros. O logo, o nome de Rosalía e o número da camisola são fluorescentes e visíveis na escuridão.

Rosalía já vestiu a camisola do Barça que lhe faz publicidade, numa varanda de uma das artérias da cidade de Barcelona. "Bem sei que nasci para ser do Barça" é a legenda da cantora catalã no Twitter, que se tem distinguido por fundir o flamenco com a pop com sucesso internacional constatável.

 

Sob o arco da publicidade do Spotify ao FC Barcelona, a equipa principal masculina já usou o logo do rapper canadiano Drake, que tem batido vários recordes de streams na plataforma sueca. 

A equipa masculina do FC Barcelona joga com o Real Madrid no seu estádio, o Nou Camp, para a liga espanhola. O clube catalão fundado em 1899 lidera o campeonato espanhol com nove pontos de vantagem sobre o 2º classificado, precisamente o Real Madrid. O Barcelona está no bom caminho para se tornar campeão espanhol pela 27ª vez. Robert Lewandowski, Ferran Torres, Raphinha ou Busquets são alguns dos principais protagonistas do plantel atual. 

Também a equipa feminina do FC Barcelona comanda a liga nacional com vantagem considerável sobre o 2º classificado, que também é o Real Madrid.  A distância de 7 pontos abre boas perspetivas para o Barcelona se tornar novamente campeão de Espanha no futebol feminino. 

"Motomami" é o terceiro álbum de Rosalía, com uma imagem inspirada no conceito de Motard. Foi na digressão de promoção a este disco que Rosalía se apresentou na Altice Arena, em Lisboa, em novembro passado.


  

 

Mais Notícias