Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
16 março 2023
11:11
Redação

Shania Twain fez uma versão de 'Falling', canção de Harry Styles

Shania Twain fez uma versão de 'Falling', canção de Harry Styles
Harry Styles e Shania Twain nos Brit Awards 2023 Vianney Le Caer/Invision/Associated Press
A versão da cantora canadiana faz parte da série de três canções que foram lançadas no âmbito da sessão Spotify Singles.

Shania Twain partilhou ontem, 15 de março, uma versão ao piano do tema 'Falling' - canção que o britânico Harry Styles incluiu no álbum "Fine Line", editado pela Columbia Records em 2019 e o segundo registo da discografia que assina.

A versão da cantora canadiana faz parte da série de três canções que foram lançadas no âmbito da sessão Spotify Singles. As três canções são a versão de 'Falling', 'Queen of Me' (que Twain foi buscar ao disco mais recente e ao qual deu o mesmo nome) e uma versão 'Spoonful'. 


"Apaixonei-me pela canção 'Falling'", diz Shania Twain em comunicado. "Gosto muito do Harry Styles e esta versão da canção comoveu-me muito, queria experimentar. Acabou por ser mais emotiva do que aquilo que imaginei. Fiquei muito contente - consigo sentir a minha dor nesta versão", acrescentou a cantora. 


Em 2022, Shania Twain e Harry Styles partilharam o palco do festival norte-americano Coachella. Os dois cantaram 'Man! I Feel Like a Woman!' e 'You're Still the One' - dois hits que a canadiana editou nos anos noventa.

 

 

Mais Notícias