Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
23 março 2023
15:46
Redação / Agência Lusa

Trânsito condicionado na A24 na zona de Castro Daire até sexta-feira

Trânsito condicionado na A24 na zona de Castro Daire até sexta-feira
CC
Vão decorrer trabalhos no separador central ao km 137, na zona de Mamouros.

O trânsito na Autoestrada 24 (A24) em Mamouros, Castro Daire, vai estar condicionada nos dois sentidos pelo menos até sexta-feira, depois do despiste, na quarta-feira, de um veículo de mercadorias, disse hoje à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

"Após a remoção de todos os troncos e do próprio veículo de mercadorias, os trabalhos incidem agora na reposição do separador central, uma vez que o despiste o tinha derrubado", esclareceu fonte do Comando Territorial da GNR em Viseu.

O tenente-coronel Adriano Resende adiantou ainda, à agência Lusa, que a circulação se faz "numa só faixa de rodagem, do lado direito, em ambos os sentidos, já que os trabalhos estão a ser efetuados no meio", no separador central da A24.

A via, que liga Viseu a Vila Real, esteve cortada ao tráfego desde esta quarta-feira, pelas 14h38, na sequência do despiste de uma viatura pesada de mercadorias, que transportava madeira, ao quilómetro 137, na zona de Mamouros, no concelho de Castro Daire (distrito de Viseu).

Mais Notícias