Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
31 março 2023
12:03
Redação

Ala dos Namorados mostra 'Eu Só Sei Cantar Assim', novo single

Ala dos Namorados mostra 'Eu Só Sei Cantar Assim', novo single
DR Foto Promocional
A faixa pertence ao novo disco, "Brilhará", com lançamento marcado para este ano.

A Ala dos Namorados voltou em 2023, com João Gil e Nuno Guerreiro ao leme do regresso que também assinala 30 anos do grupo que nos ofereceu 'Fim do Mundo', 'Solta-se o Beijo', 'Há Dias em Que Mais Vale' ou 'Loucos de Lisboa', entre outras canções que passeiam pela memória coletiva portuguesa. A João Gil e a Nuno Guerreiro juntam-se Rúben Alves ao piano, Alexandre Frazão na bateria, Nelson Cascais no contrabaixo e Luís Cunha no trompete.

Esta sexta-feira, 31 de março, o coletivo disponibilizou o novo single 'Eu Sou Sei Cantar Assim' - uma das faixas do disco que o grupo vai editar ainda este ano. A nova canção está disponível em todas as plataformas digitais.

 

O novo tema "apresenta uma sonoridade fresca mas fiel aos grandes sucessos do grupo, com uma sonoridade que nos transporta do jazz ao pop que pede uma dança. Com a voz inconfundível de Nuno Guerreiro, à qual se junta a aconchegante de João Gil, este é um tema novo e atual, mas que nos faz sentir a intimidade destes 30 anos de companhia", refere o comunicado que chegou hoje à redação.

Sobre 'Eu Só Sei Cantar Assim', João Gil explica, em comunicado, que "vivemos num tempo sem tempo a perder, um tempo de afirmação do que somos e do que queremos ser. Qualquer que seja a nossa atividade ou ocupação, vivemos uma só vez e para que a nossa passagem pela Terra seja plena de muitos momentos de felicidade em todos os sentidos, a afirmação da nossa identidade torna-se no nosso maior desafio. Ter uma vida e vivê-la sem rodeios e sem medos".

Nuno Guerreiro acrescenta: "quando ouvi o tema pela primeira vez e li a letra, não queria acreditar. A canção falava de mim, e que honra! É uma grande afirmação! É muito da minha pessoa e uma grande canção! O João conhece-me bem".

Mais Notícias