Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
05 março 2018
19:53
Gonçalo Palma

Cláudia Pascoal e Isaura: "Vai ser Alticemamente"

Cláudia Pascoal e Isaura: "Vai ser Alticemamente"
Entrevista da nossa rádio às vencedoras do Festival da Canção. As cabeças de ambas já estão na Altice Arena e na Eurovisão.

As vencedoras de ontem do Festival da Canção, a intérprete Cláudia Pascoal e a compositora Isaura, já se sentem espiritualmente no Festival da Eurovisão, cuja final vai decorrer a 12 de maio na Altice Arena, em Lisboa.

O peso de uma nação inteira, que organiza pela primeira um Festival da Eurovisão, recai agora sobre os ombros de ambas. Mas, em breve entrevista à nossa rádio, Cláudia Pascoal não sente essa responsabilidade como um peso, mas sim "como um aconchego muito grande. Tenho recebido imensas mensagens de carinho, só com coisas positivas. Além de cansada, estou de coração cheio".

 

Será que Cláudia Pascoal já se imagina na Altice Arena? "Hoje mostraram-me uma foto do palco e fiquei... Uau! Quê? Vai ser ali? Imagino-me [lá] no sentido em que vai ser tão importante para Portugal, que é a primeira vez que tem um festival da Eurovisão, que me sinto incrivelmente grata por toda esta oportunidade, por terem acreditado em mim. Vai ser altamente". Ou como Isaura acrescenta: "vai ser ser Alticemamente".

 

Para Isaura, que compôs a canção vencedora da noite passada 'O Jardim' e que escolheu como intérprete Cláudia Pascoal, esta está a ser uma oportunidade aproveitada para o seu trabalho enquanto música se projetar. "Consegui juntar dois factores: escrever em português e dar-me a conhecer como compositora, ainda por cima num painel de compositores que ouvia quando eu era pequenina. É um orgulho gigante".

 

Mais Notícias