Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
11 maio 2018
12:20
Redação

Alemanha lidera o ranking das nacionalidades que viajam para Lisboa para a Eurovisão

Alemanha lidera o ranking das nacionalidades que viajam para Lisboa para a Eurovisão
Easy_Berlin
O estudo sobre Lisboa, onde vão estar representantes de 43 países, entre os dias 8 e 12 de maio, foi feito pela Momondo.

Alemanha lidera o ranking das nacionalidades que viajam para Lisboa para assistir à Eurovisão 2018. A notícia resulta de um estudo levado a cabo pela Momondo, em comunicado enviado à imprensa.

A 63.ª edição do Festival da Eurovisão que, pela primeira vez, se realiza em Portugal, reúne em Lisboa 43 países até domingo, na Altice Arena. 

Sendo a estreia de Lisboa como anfitriã do mais prestigiado concurso musical europeu, a Alemanha posiciona-se no topo da lista dos dez países que mais procuram Lisboa por estes dias, diz o estudo. Segundo a Momondo, os dinamarqueses ocupam o segundo lugar, logo seguidos pelos franceses, suecos e norte-americanos. 

Afirmando-se, cada vez mais, como um dos destinos mais procurados do mundo, a capital alfacinha está no centro das atenções dos media e dos fãs do festival. Em plena contagem decrescente para o evento, Lisboa registou um aumento da taxa de ocupação hoteleira desde o dia 4 de maio, data de abertura do palco ao vivo, no Terreiro do Paço, onde decorrem os ensaios dos 43 participantes do certame. 

Sob o slogan "All Aboard", após a vitória histórica de Portugal, em maio do ano passado, na cidade de Kiev, Ucrânia, o país tem garantida a sua participação na final do concurso deste ano.

Top10 Nacionalidades que viajam para Portugal para assistir à Eurovisão 

1    Alemanha
2    Dinamarca
3    França
4    Suécia
5    Estados Unidos
6    Finlândia
7    Suíça
8    Espanha
9    Noruega
10    Reino Unido
 

Mais Notícias