Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
17 maio 2018
10:30
Ruben Mateus

Liguem os motores! Rali de Portugal está de volta

Liguem os motores! Rali de Portugal está de volta
Prova está de regresso, pelo quarto ano consecutivo, ao norte do país e amanhã há velocidade na baixa do Porto.

O Rali de Portugal está hoje de regresso pela quarta vez consecutiva ao norte do país e em prova estão os melhores pilotos do mundo.

Os motores começam a trabalhar às 19h00 na especial que acontece em Lousada e só descansam no domingo, último dia de prova. 

Da organização do rali faz parte o Automóvel Club de Portugal (ACP) com o presidente Carlos Barbosa a pedir ao público para que se "porte bem" da mesma forma que tem feito nas últimas edições. 

 

 

Para amanhã está marcada a especial na baixa da cidade do Porto e acontece a partir das 19h00 com o presidente do ACP a elogiar o público do norte e a esperar um número de espectadores perto de um milhão. 

 

 

Carlos Barbosa faz questão de descansar as populações por onde o rali passa e revela que existem alternativas que estão a ser preparadas durante os últimos meses e com conhecimento dos habitantes. 

 

 

Os motores já aquecem e a prova é descrita como um dos "ralis mais técnicos do mundo" com a vantagem de os pilotos internacionais "adorarem" o público nacional. 

 

 

O presidente do ACP espera um rali "super disputado" numa altura em que o Campeonato do Mundo se encontra ao "rubro".
 

Mais Notícias