Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
11 junho 2018
13:45
Redação

Robbie Williams na abertura do Mundial 2018

Robbie Williams na abertura do Mundial 2018
O cantor britânico vai atuar na cerimónia de abertura do Mundial de futebol na Rússia.

Robbie Williams vai atuar na cerimónia de abertura do Mundial de futebol na Rússia, esta quinta-feira em Moscovo, num evento que conta também com a presença do ex-jogador brasileiro Ronaldo. A notícia foi dada pelo próprio na sua conta de Twitter, como pode ver mais abaixo.

"Estou muito entusiasmado por regressar à Rússia para atuar na abertura do Mundial de Futebol - liguem-se mais cedo na quinta-feira para um espetáculo inesquecível", escreveu o cantor britânico nalegenda do vídeo com o anúncio.

Williams, ex-integrante do grupo Take That e fanático por futebol, disse que este é um "sonho de infância".

"Fiz muitas coisas na minha carreira e estar na abertura do Mundial da Fifa perante 80 mil adeptos no estádio e milhões em todo o mundo é um sonho de infância que se torna realidade", afirmou.

A equipa das quinas vai estrear-se no Mundial2018 frente à Espanha, na sexta-feira, em Sochi, no primeiro jogo do Grupo B, seguindo-se desafios com Marrocos, a 20 de junho, em Moscovo, e Irão, de Carlos Queiroz, a 25, em Saransk. Nos três jogos de preparação efetuados nas duas últimas semanas, Portugal empatou 2-2 com a Tunísia, em Braga, e 0-0 com a Bélgica, em Bruxelas, e venceu a Argélia por 3-0, em Lisboa.