Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
07 novembro 2018
15:40
Redação

Vem aí um filme da série "Breaking Bad"?

Vem aí um filme da série "Breaking Bad"?
AMC
A informação ainda não é oficial mas está a ser dada como certa por vários meios de comunicação dos EUA.

A famosa série norte-americana de televisão "Breaking Bad" vai dar lugar a um filme. É, pelo menos, o que alguns meios de comunicação social ligados ao mundo do cinema estão a dar conta. 

A notícia avançada pelo Hollywood Reporter já foi confirmada também pela Variety e pelo Albuquerque Journal.

O criador da série, Vince Gillian, está a trabalhar num filme de duas horas. Na equipa estão os produtores executivos da série Breaking Bad e Better Call Saul. De acordo com o Hollywood Reporter, a produção do filme deverá começar ainda este mês no Novo México, o estado americano onde se encontra a localidade de Albuquerque, onde se desenrola a série Breaking Bad.

Aquilo que se sabe para já, também, é que existe um filme chamado "Greenbier" que írá começar a ser filmado em Albuquerque em breve e que irá tratar da "fuga de um homem sequestrado e a sua luta pela liberdade".

Será que os acontecimentos do filme vão ser antes do período retratado na série? Será que vão estar relacionados com momentos depois da série? São questões que estão também no ar.

"Breaking Bad" retrata a vida do professor de química, Walter White, que deprimido com o trabalho e com diagnóstico de cancro, decide produzir metanfetaminas para conseguir um bom futuro financeiro para a família.
A série de televisão deu lugar depois a um spin-off. Vince Gilligan criou a série "Better Call Saul" onde o protagonista é o advogado James McGill, personagem de "Breaking Bad".

Mais Notícias