Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
09 novembro 2018
13:42
Redação

Está quase a abrir o primeiro hotel subaquático do mundo

Está quase a abrir o primeiro hotel subaquático do mundo
CNN
Muraka está colocado a seis metros de profundidade, nas Maldivas, e vai ser inaugurado este mês.

Nas Maldivas já é possível dormir com os peixes. O primeiro hotel subaquático do mundo vai ser inaugurado este mês e pertence à cadeia de hotéis Conrad.

A casa colocada a seis metros de profundidade no oceano índico foi batizada pela comunidade como Muraka (que significa coral nas Maldivas).

O Muraka oferece um ginásio particular, um cozinheiro pessoal, um barco particular, banheira com vista para o mar e um quarto com vista para o interior do oceano. No piso superior o hotel oferece um espaço para relaxar.

A estadia no hotel só é possível com a reserva de um pack de quatro noites, no valor de 175 236 euros ( 43 809 euros por cada noite).

O hotel é um projeto a pensar no ambiente. O edifício foi construído em terra - em Singapura- e transportado por um navio especial.

No mar, a casa está segura por postes resistêntes à força das ondas e a inauguração está prevista para este mês segundo a Business Insider

Este não é o primeiro projeto subaquático. O restaurante Ithaa foi o primeiro edificio a invadir o mar e está a cinco metros de profundidade nas Maldivas, desde 2005.

 

 

 

Mais Notícias