Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
29 novembro 2018
09:30
Redação

Chegada dos ABBA ao Twitter

Chegada dos ABBA ao Twitter
Taylor Swift nomeada a mulher mais influente desta rede social.

Os ABBA estrearam-se no Twitter, com um menção oportuna ao título de um dos seus mais aclamados álbuns, "Arrival" (de 1976), com a imagem da capa, com os dois casais suecos num helicóptero. 

 

As respostas dos fãs não se fizeram esperar, desde a publicação de uma imagem de bilhete de um concerto dos ABBA na Wembley Arena em 1979 (ao preço de 7,50£) a pedidos de uma digressão ao vivo.

Entretanto, a propósito do Twitter, a cantora Taylor Swift foi classificada como a mulher mais influente do ano nesta rede social, apesar de ter publicado apenas 13 tweets em 2018. O estudo é feito pelo sistema de monitorização de redes sociais Brandwatch, que coloca em 2º a antiga rival de Swift, Katy Perry. Kim Kardashian (em 3º), Demi Lovato (em 4º) e Ellen Degeneres (em 5º) completam o top 5 feminino. A lista de personalidades masculinas é também liderada por um músico, Liam Payne (dos One Direction), acima do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (em 2º), do cantor Justin Bieber (em 3º) e do antigo ocupante da Casa Branca, Barack Obama (em 4º). O futebolista português Cristiano Ronaldo é considerado a 5ª personalidade masculina mais influente do Twitter em 2018.

   

Mais Notícias