Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
10 julho 2019
10:24
Redação

Woodstock 50 continua aos trambolhões

Woodstock 50 continua aos trambolhões
Mais um local recusado. Falta cada vez menos tempo para o festival.

O festival comemorativo Woodstock 50 está marcado para 16, 17 e 18 de agosto, o cartaz é de peso (JAY-Z, Miley Cyrus, Chance the Rapper, Imagine Dragons, Robert Plant, Santana, só para citar alguns nomes) mas ainda não tem bilhetes à vendas e muito menos local.

Não será na pista de Watkins Glen International, onde estava inicialmente agendado, e agora também não será em Vernon Downs, também no estado de Nova Iorque, após mais uma rejeição de autorização - segundo apurou a Variety - por "não reunir as condições" para um evento se realizar.

 

O festival que chegou a ser dado como cancelado projetou-se como um acontecimento de três dias onde as pessoas poderiam acampar e mudou recentemente de conceito para um evento mais urbano de apenas bilhetes diários para cada um dos três dias, onde as pessoas teriam que se retirar do recinto ao fim de cada jornada.

No meio dos sobressaltos do Woodstock 50, o principal financiador, Dentsu Aegis, afastou-se do evento em maio.

Em comunicado citado pela imprensa norte-americana, a organização queixa-se de conspiração de algumas forças políticas contra a realização do festival.

 

Mais Notícias