Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
19 julho 2019
09:00
Redação

PSP e GNR em alerta máximo para "La Casa de Papel"

PSP e GNR em alerta máximo para "La Casa de Papel"
Humor e boa disposição nas redes sociais da GNR e da PSP marcam a estreia da nova temporada de "La Casa de Papel".

A nova temporada de "La Casa de Papel" já estreou, e mereceu especial atenção por parte da Polícia de Segurança Pública (PSP) portuguesa, assim como da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A GNR publicou na sua página oficial de Facebook uma fotografia onde se vê um cenário de crime, em que no chão aparece um fato de macaco vermelho e uma máscara de Dalí, a roupa usada pelo "bando" de ladrões da série espanhola. Em tom de brincadeira, os guardas prometem seguir de perto a investigação...

 

 

A PSP mantém a piada, mas diz estar "de olho" no Professor... Prometem alerta máximo para esta noite e estão prontos para "reagir", em coordenação com os colegas espanhóis da Policía Nacional, caso algum dos assaltantes de "La Casa de Papel" passe por Lisboa.

 

 

Já não é a primeira vez que a PSP mostra a sua boa disposição nas redes sociais. Em 2018, assinalaram o início da segunda temporada da série com o anúncio da "Operação La Casa de Papel", com o objetivo de capturar o Professor e acabar com o assalto à Casa da Moeda espanhola. 

Os assaltantes saíram impunes e "La Casa de Papel" voltou para uma terceira temporada... Será desta que a PSP descobre onde se escondem?

 

 

Mais Notícias