Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
30 julho 2019
15:57
Redação

Americano tentou apanhar avião com um lança-mísseis

Americano tentou apanhar avião com um lança-mísseis
TSA
O homem disse aos agentes de segurança que se tratava de uma recordação do Kuwait.

Um passageiro norte-americano viu a sua recordação do Kuwait confiscada no aeroporto internacional de Baltimore-Washington, por se tratar de um lança-mísseis.

A apreensão foi feita pela 'Transportation Security Administration' (TSA), agência governamental dos Estados Unidos da América responsável por fiscalizar a segurança dos transportes, por volta das 5h45 da madrugada, na passada segunda-feira, dia 29 de julho.

A arma foi encontrada na bagagem de porão do passageiro, um militar natural do Estado do Texas, que pretendia levar o lança-mísseis como uma lembrança do Kuwait. 

 

 

Uma fotografia do achado foi partilhada na rede social Twitter da porta-voz da agência de segurança, Lisa Farbstein, que ironizou o insólito: "o homem disse que trouxe [o lança-mísseis] do Kuwait como recordação. Talvez devesse ter trazido um porta-chaves" pode ler-se na publicação.

O lança-mísseis foi confiscado pelas autoridades e armazenado em segurança, apesar de se encontrar desativado. O passageiro pôde prosseguir viagem, mas sem a sua recordação do Kuwait.

Mais Notícias