Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
10 outubro 2019
09:55
Redação

Diana Ross é o primeiro nome para Glastonbury em 2020

Diana Ross é o primeiro nome para Glastonbury em 2020
Diva da soul assegurada no maior festival de música do Reino Unido.

A veterana da soul Diana Ross é o primeiro nome anunciado para o cartaz do Festival de Glastonbury de 2020, com espetáculo marcado para o palco maior, o Pyramid Stage.

 

Em comunicado, Diana Ross disse que “para os meus fãs em todo o mundo, este é o meu tributo a vocês. Sinto cada concerto como uma festa privada. Consigo ver os vossos olhares e sentir os vossos corações. Vou a Glastonbury com amor”.

Diana Ross tem atualmente 75 anos e é uma das figuras maiores da editora histórica Motown, onde se destacou como vocalista principal das Supremes e, logo a seguir, pela sua carreira a solo. 'Touch Me in the Morning' e 'Love Hangover' (a solo) ou 'Stop! In the Name of Love' e 'You Can't Hurry Love' (pelas Supremes) são alguns dos seus maiores êxitos.

 

O Festival de Glastonbury começou como um evento hippie em 1970 (ainda com o nome de Pilton Festival), impôs-se ao longo dos anos 80 e 90 como um festival de música alternativa e é hoje um acontecimento mais abrangente que acolhe as maiores estrelas pop, como Kylie Minogue, Beyoncé ou Lionel Richie.


 

Mais Notícias