Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
10 dezembro 2019
15:29
Redação

Lenny Kravitz: 'Here to Love' na luta pelos direitos humanos

Lenny Kravitz: 'Here to Love' na luta pelos direitos humanos
O músico norte-americano estreou-se na realização dos vídeos. 'Here To Love' é um apelo ao amor e à defesa dos direitos humanos.

 

Lenny Kravitz juntou-se às Nações Unidas na luta pela defesa dos direitos humanos. O tema 'Here To Love' tem um novo vídeo que teve a realização do próprio músico. O tema é também uma tomada de posição contra o racismo, xenofobia e qualquer tipo de discriminação.

Nas redes sociais, o músico norte-americano divulgou o vídeo com uma mensagem de apelo ao amor. "Decidi realizar este vídeo porque queria mostrar as nossas bonitas diferenças e celebrar a nossa unicidade. Nós, enquanto pessoas, somos fortes. Devemos estar unidos e amar", escreveu Kravitz. 

 


O vídeo para 'Here To Love' faz parte da campanha das Nações Unidas #FightRacism. O tema, retirado do disco "Raise Vibration" (2018), será o hino da campanha em 2020.

É precisamente com a digressão Here To Love que Lenny Kravitz vai chegar a Portugal no próximo mês de julho. O músico vai subir ao palco da Altice Arena no dia 25

Mais Notícias