Ouça a Smooth FM em qualquer lado.
Faça o download da App.
12 dezembro 2019
12:30
Redação

Quando Mariah Carey cantou 'All I Want For Christmas Is You' pela primeira vez

Veja aqui a primeira vez que Mariah Carey cantou ao vivo o hit de boas festas 'All I Want For Christmas Is You'. É a segunda faixa de "Merry Christmas", o famoso disco natalício que está a celebrar 25 anos.



Mariah Carey continua a oferecer prendinhas bem boas para promover o maior presente de todos: a reedição especial que celebra os 25 anos do famoso disco que tem o hit natalício 'All I Want for Christmas Is You'. O álbum - "Merry Christmas" - foi lançado em novembro de 1994. Recentemente, a cantora publicou um vídeo com a primeira performance de sempre da canção que praticamente toda a gente gosta de trautear nesta altura do ano. A relíquia, que soma já um quarto de século, foi gravada em 1994 na Cathedral of St. John The Divine, em Nova Iorque, e é mais um mimo da avalanche de mimos que a festiva Mariah tem dado aos fãs para assinalar a reedição do quarto álbum da discografia que assina. 

A edição especial de 25 anos inclui também gravações raras dos clássicos 'Silent Night', 'Joy To The World' ou 'Jesus Born On This Day' que fizeram parte do espectáculo na famosa catedral.

Mas há mais! Esta quarta-feira, foi disponibilizado o mini documentário "Mariah Carey Is Christmas: The Story of 'All I Want for Christmas Is You'". O pequeno filme conta a história da canção que entretanto já conquistou o estatuto de hino de Natal, disputando o título com o eterno 'Last Christmas' dos Wham!. É Natal, há espaço para todos.

O documentário, que está disponível na Amazon Music, junta entrevistas com Mariah Carey, com o produtor Randy Jackson e com outros nomes que contribuíram para a popularidade global da canção. A reedição do álbum já está disponível. 
 


 

Mais Notícias